maio 15, 2011

Rola uma lagrima.!.


Hoje fui consumida por uma súbita vontade de digitar. Mas não sobre coisas que costumo a digitar como amor ou religião. Sinto vontade de falar sobre a morte, mas não ela propriamente dita, sobre sentimentos e ações que a cercam. Parece mórbido, mas me soa necessário.
Com o passar dos anos minhas verdades foram esquecidas dentro de mim. Com o passar do tempo esqueci o meu maior medo. Medo que não me fazia fraca, pelo contrario, me fazia amável e forte.
Meu maior medo era partir, mas não pelo medo da morte, mas pelo medo de deixar assuntos inacabados, ou pior ir sem ter deixado ou feito algo de bom. Medo de quais seriam as ultimas palavras as pessoas que amo, ou a quaisquer outras pessoas. Medo de um parente, amigo, conhecido vir a falecer e quais seriam minhas ultimas palavras esse ser humano?
Seria um cala a boca, nunca mais olhe pra mim, você não vale nada, eu te odeio? Ou seria você significa muito pra mim, aprendi muito contigo, EU TE AMO? Parece pessimismo, mas não vejo por esse ângulo, não sabemos ao certo o próximo minuto, enquanto eu digito aqui o que acontece com aqueles que amo, aqueles que já fizeram diferença em minha vida? Quantas pessoas eu não vi mais, quais foram as ultimas palavras ditas a elas? E para aqueles que já virei as costas?
Esse medo volta a me consumir, e fico feliz por isso. E peço a Deus que toda a vez que eu me deparar com a raiva eu me lembre dessas minhas verdades. Que eu lembre que a vida é um sopro. Que eu lembre das palavras ditas por uma certa pequena, que um dia daremos conta de todas as nossas ações. Que todo o começo tem um fim. Que para mim a vida eterna é a única certeza, mas temos um longo caminho para alcança-la. A vida segue á caminho da morte.
Amanhã não sei se vou acordar, então quero fazer hoje TUDO de bom que eu for capaz. Quero gritar o amor que tenho por Deus, quero que você sintam esse amor. Quero esquecer meus dramas, afinal estou viva. Quero parar de reclamar, pois tenho tudo que eu preciso querer. Quero acordar e sorrir por ter acordado, quero deitar e chorar de agradecimento por mais um dia. Quero ver Deus no rosto de cada homem, e liberar perdão para aqueles que me magoaram, pedir perdão para aqueles que magoei. Quero ver as qualidades, pois com elas aprendo. Quero abraçar, amar, beijar, ser feliz. Só lembranças e boas recordações devem ficar, pra continuar vivendo sem sofrimento.  Morrer em vão não, morrer em Cristo e que assim seja.                                                                                                 E você, o que fará, dirá e deixará se hoje for teu [i][red]ultimo dia?
“E o pó volte a terra, como o era, e o espirito volte a Deus, que o deu.” Pv 12:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário