maio 29, 2011

Quero poder

Passei por um periodo um tanto quanto complicado nesses ultimos meses. Mas agora estou a me levantar, e como cada sofrimento trás aprendizado, quero compartilhar com vocês a minha nova visão sobre o que quero em um relacionamento futuro. Baseada no que vivi, no que li, no que me disseram, mais acima disso tudo, baseada no AMOR...

Não quero saber o quanto você ganha, quero saber o que você ganha quando esta comigo.
Não quero saber se elas cozinhavam melhor que eu, quero saber quais são as suas comidas favoritas.
Não quero saber com quantas ficou, mas quantos beijos pode me dar por dia.
Não quero saber se elas te satisfaziam na cama, quero poder realizar todos seus desejos.
Não quero saber se aquela garota é bonita pra você, quero saber se você me acha bonita com aquele vestido preto.
Não quero saber se ela dançava bem, quero dançar novamente sob a luz do luar com você.
Não quero saber se alguém mexeu na rua com você, quero saber se sentiu minha falta.
Não quero saber quem gosta de você, quero mostrar que EU TE AMO.
Não quero saber do seu passado, afinal a ele só tenho que agradecer por te trazer até mim e por te tronar quem é hoje, a pessoa que amo.
Não quero que pare de falar com suas ex's, quero mostrar pra elas que eu estou te fazendo feliz.
Não quero que exclua suas contas em redes socias, quero poder mostrar para o mundo o que sinto.
Não quero saber se sente atração por alguém, quero poder te seduzir todos os dias.

Não quero viver do passado, mas seu o presente e mais o FUTURO.

Quero poder dar o melhor de mim, estar com alguém que arrebate minha alma com o seu olhar. Quero fazer alguém feliz e ser feliz.
Fidelidade é algo essencial, mas não significa que devemos dar as costas para o mundo e construir nosso proprio universo.

Não afaste de seus amigos ou da sua familia por ninguem, pois se a pessoa te amar de verdade ela ira querer te ver feliz. Afinal se você não confia em alguem não há motivos para continuar na relação.

Todos temos defeitos e qualidades. Todos temos um passado que muitas vezes nós arrependemos dele, mas devemos ver o que cada um é hoje, o que cada um aprendeu com seus erros.

Em uma relação um deve ser forte nós defeitos do outro, devem se completar. Isso não é ser alma gêmea, a nossa alma gêmea é o nosso espelho, nossas qualidades e defeitos reunidos no sexo oposto, a pessoa que mostra tudo que está prendendo em você, a pessoa que chama sua atenção para você mesmo para que você possa mudar a... sua vida. Uma verdadeira alma gêmea é provavelmente a pessoa mais importante que você vai conhecer, porque elas derrubam as suas paredes e te acordam com um tapa. Mas viver com uma alma gêmea pra sempre? Não. Dói demais. As almas gêmeas só entram na sua vida para revelar a você uma outra camada de você mesmo, e depois vão embora.

 Para ser um casal devemos ser um o cadeado e o outro a chave, um terá as qualidades que o outro precisa. Um mostrara ao outro o que lhe falta naturalmente.

Ainda tenho muito o que viver e aprender.
Mas essa é um filosofia que jamais sairá de mim.

"Gostamos de alguém por suas qualidades, mas só podemos ama-lá quando respeitamos os seus defeitos."

^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário