agosto 09, 2011

Eu acredito

"Os que confiam no Senhor são como o monte de Sião que não se abala, firmes para sempre." Salmos 125:1


Hoje passei por um momento complicado, onde quis abandonar todos os propositos, todos os sonhos, todos os planos, todas as minhas verdades. Quis abandonar a espera pelo melhor de Deus, mas isso implicaria em perder tudo o que conquistei até aqui, isso implicaria em não confiar no Pai.


Deus tem muitas promessas a serem cumpridas em minha vida, muitas a serem cumpridas na sua vida. Mas como é dificil confiar quando Ele resolve se silenciar, como é dificil confiar quando tudo parece ir para um caminho contrario.
Contudo Ele faz TUDO perfeito e nunca erra, Ele tem tudo preparado. 
Nós em nossa impaciência deixamos de ter o melhor, afinal o Senhor deixa as melhores coisas para aqueles que deixam as decisões com Ele.


"O Deus que me revestiu de força e aperfeiçoou o meu caminho." Sl 18:32
Isso é promessa Dele para nossas vidas, Ele esta aperfeiçoando o seu caminho, te guiando para o melhor, te preparando para saber lidar com a grandeza, te capacitando para viver as maravilhas.


Nosso Pai sempre nos dá dois caminhos, o da benção e o da maldição, escolha pois o da benção. que leva a vida, a alegria. Mas essa caminho é de espera, de renuncia. (Dt 12:26)




Confiar em Deus quando ele se silencia não é facil, mas aqueles que o amam verdadeiramente tem a certeza de que o melhor ainda esta por vir.
Se você tem orado, buscado, jejuado, clamado, se você tem se derramado em lagrimas e Deus não tem te respondido, se alegre agora, pois os que acreditam em Deus quando Ele se silencia receberão bençãos sem limites, terão mais do que pediram ou pensaram. Pois Ele não tem filhos preferidos, mas filhos que se achegam mais a Ele, e a estes filhos será dado o melhor dessa terra, pois eles escolherão confiar na fidelidade daquele que não é homem para mentir.


"Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça e as demais coisas lhe serão acrescentadas." Mt 6:33
Visto que Deus é um só, ame a ele sobre todas as coisas, é isso que Ele quer, que você dependa dele, pois nós cometemos erros, mas quele que é perfeito nos faz melhores. 


"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas."  2Co 4:16-18


Busque o que é eterno amado, busque a gloria, confie!
Se você tem um proposito que o Senhor colocou em seu coração siga até o fim, guarde sua fé e se agarre a ela, lembre que se ela for do tamanha de um grão de mostarda você dará ordens a montes e eles obedeceram, bastar crer. 
E fé é o firme fundamento das coisas que não se vem, acreditar no inacreditavél, do contrario não seria virtude alguma.
Você é mais forte do que pensa, muitos desistem muito perto de alcançar o desejado, não seja mais um com os sonhos frustrados


"Dá-me, filho meu, o teu coração e os teus olhos se agradem dos meus caminhos." pv 25:26


Eu sei que tem sido dificil, mas tenha paciência e bom ânimo, pois cada promessa feita pelo Deus de aliança para sua vida vai se cumpre, no tempo certo, no tempo Dele, quando você estiver pronto, quando nada for te tirar da presença do Senhor.
Entregue seu coração a Ele.
Deixe o santo oleiro te moldar.
Deixe o Pai curar suas feridas, te restaurar para assim te restituir.


E esteja atento a resposta na hora certa e não desista antes do tempo
ACREDITE.


Quem tem promessa não morre.
http://www.vagalume.com.br/barlowgirl/i-believe-in-love-traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário