dezembro 19, 2011

Me deixa

Hoje me deixe quieta no meu canto, me deixe sentada na areia brincando com a minha sorte.
Preciso ficar sozinha na minha própria companhia, eu já ouvi seus problemas, sua reclamações, já dei meu ombro para você chorar, já dei meu abraço, já fiquei em silêncio, já dei meus conselhos.

Agora quero ficar longe de toda essa fumaça, de toda essa bagunça, quero me encontrar, quero descobrir quem realmente me tornei.
Esse ano não vou viajar na companhia de parentes, amigas ou de um namorado. Vou pegar a minha mochila e sumir para poder me encontrar. Preciso de organizar minha própria bagunça, decidir de que lado vou estar no proximo ano.
Nesse fim de ano quero estar somente na companhia do Pai e começar 2012 na companhia daquele que não me abandonou durante todo esse ano, na verdade nunca me abandonou, nunca me abandonará.
Nessas férias eu não quero farra, festa, beijo na boca. Eu quero sentar na areia de frente para o mar e pensar em tudo, nas coisas que errei, naquilo que acertei, e ver meu reflexo na água e dizer: "essa sou eu"
Quero colocar meu fone de ouvido e caminhar sem rumo pela cidade conversando com Deus.
Quero deitar na areia e pegar insolação de tanto ficar no sol.
Quero me jogar na piscina e ali ficar ate meus dedos enrugarem.

Me deixa respirar, me deixa descansar. Não me ligue, não e mande recado, não me procure. me deixa sentir saudades suas, sinta saudades minhas. Deixa eu revigorar minhas forças, para que no proximo ano eu esteja mais ainda do seu lado, para que eu te ajude ainda mais.
Me deixa amadurecer, me deixa chorar, me deixa rir sozinha que nem doida, me deixa sentir solidão em um instante para que no outro eu seja cheia da presença do Pai.
Me deixa tomar sorvete, ir ao shopping, ver um filme, ignorar as cantadas na rua, falar com estranhos, conhecer gente nova.
Eu preciso me preparar para o que esta por vir, eu já passei em todos os testes, aprendi todas as lições, agora preciso firmar quem eu me tornei para estar definitivamente pronta para o proximo ano.

Me deixa com minhas dores e alegrias só agora.

Mas depois me receba de braços abertos, depois deixa eu matar a saudade de te abraçar, depois deixa eu te ouvir e deixa eu falar, deixa eu te conta minhas desventuras, deixa eu caminhar do seu lado novamente, deixa eu mostrar que me tornei alguém melhor, deixa eu te carinhar, deixa eu encontrar meu paraiso.

Eu sei que ainda tenho muito que aprender e a vida nos ensina, eu sei que nunca estarei plenamente pronta para tudo. Mas eu preciso aproveitar os carinhos do mundo, os quatro elementos de tudo, preciso adimirar a simplicidade, eu preciso me apaixonar pelo mar.

Então só um pouco... me deixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário