Não se deixa de amar alguém.
Não se deixa de sentir o sentimento mais puro e verdadeiro. Sabe o que é o amor? é muito dificil de explicar e só o criador dele para defini-lo com exatidão. Mas podemos fazer um esboço baseado nos nossos sentimentos e na postura do Pai para com cada um de nós.
Em 1Coríntios 13 vemos com clareza o real significado desse amor, seu autor revela que o amor é mais importante que a fé e a esperança, que palavras podem passar, profecias acabarem, mas o amor não acaba.
Você deixa de gostar, mas nunca deixa de amar.
Se acabou o sentimento, não era amor. Então o por que você disse que era?
E o amor tudo suporta, tudo crê, tudo espera. Então não me diga que você deixou de amar alguém porque essa pessoa mentiu, te traiu, te magoou, se você realmente a amasse nada disso mudaria seu sentimento. Pois você menti, trai e magoa a Deus e Ele nunca deixou de te amar, Ele nunca deixou de me amar.
O amor pode até mudar o foco, mas nunca deixa de existir. Então tome muito cuidado com o que você diz, sinta o amor antes de proclama-lo.
Porque quando você amar de verdade será para sempre, por enquanto você só teve preliminares. Quando você encontrar o amor vai saber, nada te fará esquecer, o frio na barriga sempre vai existir, a saudade sempre vai habitar, a preocupação sempre vai reinar.
E você sinceramente e de forma redundante poderá dizer
Eu ainda te amo, vou te amar amanhã e sempre amarei você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário