janeiro 13, 2012

Quando é amor?

Diz para mim: QUANDO É AMOR?

É amor quando depois de muito tempo você vê uma pessoa e sente suas pernas tremerem, suas mãos suares, sente um frio na barriga, tudo em volta começa a girar,  seu coração acelera, você fica sem chão e começa a CHORAR involuntariamente sem parar?
Ou é amor quando depois de muito tempo você vê uma pessoa e sente suas pernas tremerem, suas mãos suares, sente um frio na barriga, tudo em volta começa a girar,  seu coração acelera, você fica sem chão e começa a RIR involuntariamente sem parar?

Algumas pessoas me disseram que quando você ri é porque foi uma paixão louca que deixou boas lembranças, uma saudade gostosa. Quando você chora é porque há saudade, é porque você sabe que não pode ser, doi, mas ao mesmo tempo você sabe que nada mudará essa sensação, você quer ver a pessoa feliz mesmo a custa de suas lagrimas, isso é amor.!

Eu não sei se concordo ou não, não sei dizer exatamente que sentimento é e para quem é. Não estou em duvida porque duvida antecede uma decisão e eu não tenho e não quero decidir nada. Não sei se tento me convencer de um para ser facil esquecer e lidar com o outro, não sei se é orgulho, carinho, raiva, cuidado, ciumes. Não sei se quero faze-lo sentir meu amor ou toda a dor que me causou. Não sei se jogo na cara tudo o que penso ou se aceito como é.

Então vou continuar sem entender, o tempo diz, Deus vai mostrar, eu sei que vai. A minha certeza é que hoje não posso mais chorar pelo passado, minha certeza convicta é que quero ve-los felizes, minhas certeza é que não consigo ficar irada por muito tempo, minha certeza é que por mais que eu saiba que todo homem é pecador Deus faz milagres, minha certeza que tudo o que é verdadeiro permanece, minha certeza é que o amor só acontece uma vez e ele NUNCA morre, minha certeza é que nada acontece sem a permissão de Deus.

Por tudo isso deixo minha perna leve e só peço para o Pai me guiar, por isso ocupo minha mente com o que me faz melhor.
Sabe com tudo o que vivi aprendi tanto, mudei tanto, cresci tanto que hoje não me vejo casando, não me vejo com alguém ao meu lado, meus vazios Deus preencheu, minha necessidades supro na dança, minha carencia é mandada embora em cada sms, abraço, carinho das minhas amigas, Eu sei que há um sentimento muito forte dentro de mim, algo imutavel, algo voraz, sei que não existe receita para mudar isso, não sei o nome, ainda é cedo para descobrir e eu não quero perguntar!

Mas assim como tudo mudou em apenas um ano de TODOS os lados sei que vai mudar novamente.

Eu não sei dizer quando é amor, só sei que ele existe! Se isso não é amor vai passar, mas se for pode levar a vida inteira e nada ocupará o lugar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário